Em 2012, Daniel Wolff, idealizador do Mestre-cervejeiro.com, encomendou uma nova identidade para a marca. Foi desenvolvida uma nova marca em que podem ser combinados até quatro tipos de selos, além de um novo padrão cromático que deixou o visual mais atual e original: laranja, azul e marrom, e creme. A D-lab acredita e apoia o desenvolvimento de toda identidade visual, campanhas de PDV, embalagens, rótulos e peças de comunicação visual das franquias pelo Brasil inteiro. Prost!!!
sobre: O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em todas as regiões do país. A marca surgiu em 2004, como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2009 abriu a loja própria em Curitiba/PR (capital da cerveja artesanal) e, com base no sucesso do negócio, o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira franquia foi inaugurada.
![MC_ID_01](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_01.jpg)
![MC_ID_02](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_02.jpg)
![MC_ID_03](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_03.jpg)
![MC_ID_04](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_04.jpg)
![MC_ID_05](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_05.jpg)
![MC_ID_06](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_06.jpg)
![MC_ID_07](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_07.jpg)
![MC_ID_08](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_08.jpg)
![MC_ID_09](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_09.jpg)
![MC_ID_10](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_10.jpg)
![MC_ID_11](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_11.jpg)
![shopping-vila-velha](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/shopping-vila-velha.jpg)
![MC_ID_12](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_12.jpg)
![MC_ID_13](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/MC_ID_13.jpg)