Mestre-Cervejeiro.com

Em 2012, Daniel Wolff, idealizador do Mestre-cervejeiro.com, encomendou uma nova identidade para a marca. Foi desenvolvida uma nova marca em que podem ser combinados até quatro tipos de selos, além de um novo padrão cromático que deixou o visual mais atual e original: laranja, azul e marrom, e creme.  A D-lab acredita e apoia o desenvolvimento de toda identidade visual, campanhas de PDV, embalagens, rótulos e peças de comunicação visual das franquias pelo Brasil inteiro. Prost!!!

sobre: O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em todas as regiões do país. A marca surgiu em 2004, como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2009 abriu a loja própria em Curitiba/PR (capital da cerveja artesanal) e, com base no sucesso do negócio, o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira franquia foi inaugurada.

Visite o site da rede aqui.

Projetos relacionados