Simplicidade, inovação e positividade foram conceitos utilizados no projeto de identidade visual da SIM Galeria, um novo “braço” da tradicional galeria de arte Simões de Assis, em Curitiba. A marca é representada pela ilusão de ótica causada pelo movimento da cabeça ao dizer sim. Além da marca, criamos toda a identidade visual da galeria.
sobre: Dirigida por Guilherme e Laura Simões de Assis, a SIM Galeria foi fundada em 2011 em Curitiba para ser um espaço difusor da arte contemporânea, exibindo artistas brasileiros e internacionais com investigações nos mais variados suportes; pintura, fotografia, escultura e vídeo.
![Galeria de Arte - foto: Rogério Theodorovy](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Galeria-SIM-00.jpg)
![SIM GALERIA (01)](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/SIM-GALERIA-01.jpg)
![SIM GALERIA (02)](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/SIM-GALERIA-02.jpg)
![SIM GALERIA (03)](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/SIM-GALERIA-03.jpg)
![SIM GALERIA (04)](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/SIM-GALERIA-04.jpg)
![SIM GALERIA (05)](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/SIM-GALERIA-05.jpg)
![SIM GALERIA (06)](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/SIM-GALERIA-06.jpg)
![SIM GALERIA (07)](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/SIM-GALERIA-07.jpg)
![sim sao pauolo 08](https://dlab.com.br/wp-content/uploads/2019/01/sim-sao-pauolo-08.jpg)